![]() |
| Eu vou fechar os olhos e acreditar num mundo mais bonito. Caio F. Abreu Com os olhos fechados, penso, sonho e sou movida pelo coração... Com os olhos abertos vivo e percebo a vida... Nilce Léa Lobato |
Léa, de alma dourada, verde sabor de memória, gosto da descoberta esperta daqueles que acreditam que a vida é mais que segundos, minutos, horas...S.R
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Com Olhos...
terça-feira, 7 de junho de 2011
Vento de Felicidades...
domingo, 5 de junho de 2011
Dentro...
"Me escondi pra não ter que
ver você dizer
coisas que eu não merecia ouvir".
coisas que eu não merecia ouvir".
Ao som de Ana Carolina,
uma cantora eternamente
romântica...
Sigo com meus estudos.
Nilce Léa Lobato
quarta-feira, 1 de junho de 2011
domingo, 29 de maio de 2011
O Mundo Gira...
domingo, 22 de maio de 2011
terça-feira, 17 de maio de 2011
A dança das palavras...
sábado, 14 de maio de 2011
quinta-feira, 21 de abril de 2011
sábado, 9 de abril de 2011
Eco do Silêncio..
quinta-feira, 24 de março de 2011
domingo, 20 de março de 2011
Inocência...
sábado, 19 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Desistir?
domingo, 23 de janeiro de 2011
No amanhecer do dia...
domingo, 9 de janeiro de 2011
Sorriso...
domingo, 26 de dezembro de 2010
sábado, 18 de dezembro de 2010
O sol brilha...
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
A gota do rio...
É assim que tem de ser...
é assim que bebemos da fonte,
sem poluir a água cristalina que corre em suas várzeas...
é assim que se pode chegar onde ninguém chegou,
observando as águas gotas caírem, formando o rio,
admirando-a e assim se transformando,
acompanhando seu percurso...
fazendo parte da história sem estar nela,
e assim poder contá-la um dia sem precisar ouvir,
pois mesmo no invisível das sombras faz-se parte do sol,
que nasce todos os dias, em cada casa, rua, esquina.
coração...
Samir Raoni
sábado, 11 de dezembro de 2010
Um trampolim...
Assinar:
Postagens (Atom)















