terça-feira, 13 de julho de 2010

Clic...


Meus olhos clicando a natureza envolvente,
cada  momento fazendo parte do presente,
os fragmentados que compõem uma noite envolvente,
os olhos observando cada parte da beleza   do mundo que nos pertence,
as casas, as pessoas, as águas, os peixes, as flores...
Tudo faz parte dos fragmentos que a vida nos faz contente,
a vida é assim  cheia de representações, belezas externas,internas...
nem sempre os maiores clics são os mais belos,
Pensando bem...
Um olhar, um pensar, um refletir, um falar, um ouvir...
Essas vozes que falam ao nosso ouvido...
Refletem um clic imaginário;
Basta uma palavra, um gesto...
para se tornar um
Clic mágico,
A magia está no ar!
Clic...


Nilce Léa Lobato

6 comentários:

  1. Nilce,

    Bonito texto, muito reflexivo e profundo.

    Daniel Tôrres

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Daniel, momentos de reflexão mesmo, o verdadeiro significado das simples palavras ouvidas, lidas...
    :)

    ResponderExcluir
  3. Muita sintonia a nossa.As vezes me perco em seus textos pensando se não fui eu quem escrevi ...
    Me entenda!
    Muita sintonia.
    Beijos
    Malu Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Malu, lendo seus textos pensei a mesma coisa!
    A diferença é que estavam em meus pensamentos. Muito interessante... Entendo a sintonia. Nada é por acaso...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. A visita a Ilha do Cardoso (Cananéia) já estava te inspirando qdo escreveu essa poesia. Muito boa!!!

    ResponderExcluir
  6. Tudo começou com uma frase que você pediu para colocar nos seu perfil, lembra? Legal que você gostou!
    Bjosss

    ResponderExcluir